sábado, 22 de janeiro de 2011

Novo postador

Olá guerreiros e guerreiras do imperio do runescape eu O GRANDE, O INCRIVEL, O SUPREMO E O ADMIRAVEL MARCIO11BOY MAS CONHEÇIDO COMO MAR, MARCIO OU MARCIO11.Voltando ao assunto
o novo post e pra quem não sabe eu so general e treinador do imperio e agora ainda bem so postador.
E como um guerreiro age primeiro e pensa depois eu vou fazer uma excursão (missão) para a sua morte para as profudenzas da aldeia bárbara mas como isso não ta bem explicado leiam abaixo a menos que não saibam ler
Local de encontro: aldeia barbara
Objetivo: treinar e sair vivo de lá
Trazer: uma bolsa cheia de food e armadura boa
 horario e data:indifinidos (é que eu vo ficar des castigo por uns dias se meu pai ficar extreçdo do jeito que tá)
nivel minimo:lvl no minimo 30 se vc quiser ir na metade do percurso e se vc quiser ir até  fim vivo precisa de 50 pra cima
Obs não nos responsabilizamos por itens perdidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário